NÚCLEO DE ATENÇÃO MULTIDISCIPLINAR DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO

UM JEITO DE SER



Albertina de Mattos Chraim - Psicopedagoga



Fabiane Baptistoti Sá - Fonoaudióloga




Márcia Batiston - Psicóloga







quinta-feira, 15 de março de 2012

CAROS LEITORES AUTORIZEM-SE A DISCORRER SOBRE UM OU MAIS DESSES TEMAS, PARA QUE POSSAMOS JUNTOS REFLETIR SOBRE AS REAIS DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS ADULTOS AO EDUCAR UMA CRIANÇA

VOCÊ SABE DISTINGUIR UM EDUCANDO;

HIPERATIVOS DE UM IMPERATIVOS?
IMPACIENTES DE UM INQUIETOS?
DESATENTO DE UM DESINTERESSADO?
SEM LIMITE DE UM LIMITADO?
MAL EDUCADOS DE UM SEM EDUCAÇÃO?
DIAGNOSTICADO DE UM ROTULADO?
SEM REFERENCIAS DE UM ESTIGMATIZADO?
DEPRESSIVO DE UM TÍMIDO?
COM DIFICULDADES DE UM COM IMPOSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM?
DIFICULDADE DE APRENDER OU DE ENSINAR?
UMA CRIANÇA PADRÃO DE UMA CRIANÇA FORA DO PADRÃO?

ATÉ QUANDO VAMOS JOGAR A RESPONSABILIDADE DE EDUCAR PARA A INDUSTRIA FARMACEUTICAS?
ATE QUANDO VAMOS JUSTIFICAR A QUALIDADE DO ENSINO PELA FALTA DE AJUSTE SALARIAL?
QUAL A QUALIDADE EDUCACIONAL DE NOSSOS EDUCADORES?
QUAL A ESTRUTURA PSIQUICA QUE OS ADULTOS DISPOEM PARA ESCOLTAR SEUS EDUCANDOS

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